23/09/2015

LOOK PISCINA

O verão nem chegou e o calor já está de matar (haha).... esse tempinho combina tanto com vestidos e os longos dão um charme especial, não acham?

Olhem só o que eu escolhi para um dia de piscina, família e passeio em Florianópolis :D
Vestido listrado de branco e azul (cores que amo), com fenda no joelho e um detalhe de renda nas costas (Marisa); Sapato espadrille; Óculos espelhado Ray-ban e para compor o look uma coleira de renda com colar prateado (Renner). O que acharam? :D







 
 

04/09/2015

Produtos VULT que estou AMANDO

Lindeusas, vamos confessar que a Vult está se superando a cada dia: nas qualidades de seus produtos, fácil acesso e preço bom, pelo menos por enquanto haha.
Sempre gastei horrores investindo em bases, já que as nacionais não me satisfaziam tanto, tenho a pele mista e oleosa na zona T e nenhuma base daqui (que já testei), deu certo para o meu tipo de pele, foi quando resolvi testar a da Vult, já que não estaria desperdiçando tanto R$ e.... A.M.E.I socorro, que maravilha, sequinha, cobertura média, segura a oleosidade por horas e horas, paguei 20 reais e 50 centavos (para ser mais exata) e encontro super fácil por aqui, QUERO MAIS O QUE? Por esse preço, ela superou todas as minhas expectativas.

Quanto a sombra, me surpreendi com a pigmentação e o iluminado lindo que ela tem. Umedecendo o pincel antes de aplicá-la, a cor fica ainda mais intensa e dura por mais tempo, (a sombra seca esfarela um pouco). Sem dúvidas, estou apaixonada, principalmente pelo tom rosinha cheio de brilho, do jeito que amo para dar aquele glow na make.



Base aplicada (foto acima).

Já usaram esses produtos? Me contem o que acharam :D


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©