24/04/2015

MAKEME COSMETICS - Código NAIANE para desconto

Lindeusas, se preparem.... os recebidos desse mês, estão de tirar o fôlego. Para quem me acompanha no Youtube: Naiane FZ, já deve ter visto o vídeo, onde mostro os produtos e falo um pouco da marca, mas claro que eu quis mostrar tudo de pertinho com mais detalhes para vocês.

MAKEME Cosmetics tem alta qualidade nos produtos, embalagens lindas, preços ótimos... estou apaixonada!!!

Na compra de qualquer produto do site, usando o código NAIANE, vocês ganham desconto... (Eeeeeeeee \o/)

Confiram:
Embalagem com ímã (achei lindaaa) e quanto ao blush, a pigmentação é no ponto, nem absurdamente forte, nem fraco. É um blush que você encosta o pincel e já consegue um acabamento ótimo e uniforme sem precisar repetir o passo. Blush Century:  compre aqui.
Nem preciso comentar sobre essa embalagem luxo, né? hahaha O batom tem acabamento Satin, que eu particularmente amo, nem tão matte, nem tão hidratante e essa cor está sensacional, confiram as outras no site. Batom Amazing: compre aqui.

Os pinceis, são os meus favoritos da marca, principalmente os de rosto e os de esfumar. Qualidade incrível. Compre aqui: compre aqui.
Tanto o lápis de sobrancelha, quanto o de olhos, tem uma pigmentação e uma durabilidade incrível. O de sobrancelha é universal (combina com todos os tons de fios). Compre aqui.
Essa caneta delineadora é demais, sai produto suficiente para fazer um delineado impecável e diferente de outras canetas, essa leva o produto até a pontinha mesmo, INCRÍVEL!!! (Estou apaixonada *.*) Compre aqui.

Além do preço ser acessível, ainda tem desconto para todo mundo, basta usar o código: NAIANE 
 
Gostaram, lindeusas? Qual o preferido de vocês? Confiram o vídeo no youtube, procure por: Naiane FZ


22/04/2015

Look Chique e Confortável

Olááá Lindeusas!!!

Preparadas para mais um look Meire Detalhes? Essa semana será somente de #LookdoDia (aguentem! haha)

Quem não ama se vestir bem, estar chique e ao mesmo tempo confortável? Esse conjunto é exatamente isso...

Um cropped estilo cigana e um short social cintura alta...

Não poderia faltar uma bolsa de franjas que está super em alta. Eu amo essa tendência :D


 E ai, gostaram? Eu estou APAIXONADA!!! <3





21/04/2015

Look Meire Detalhes | Vestido Outono - Inverno

Lindeusas, estive no interior de SP nesse feriado e todas as vezes que vou para Pacaembu - SP passo na loja Meire Detalhes.
Sabe aquela loja que tudo que provamos cai bem e sofremos na dúvida do que levar? Pois é.... exatamente isso hahahah
Fiz fotos com alguns looks que escolhi e vou postando no decorrer da semana, me digam se aprovam hem? :D

Look de hoje: Vestido Outono - Inverno

Estou APAIXONADA nesse vestido, perfeito para a estação atual. Confiram algumas fotos:

Amei os detalhes de renda na manga e o cinto com o laço dá um charme especial ao vestido, que na minha opinião é um estilo bem "princesinha".

  


Gostaram?



08/04/2015

PRODUTINHOS GLAMBOX - MARÇO

AGORA SIM!!!! \o/

Já fiz um vídeo completo mostrando tudo de pertinho e explicando como funciona a Glambox, vale a pena conferir, é só pesquisar por Naiane Zambotti no Youtube :D

Depois de termos aproveitado o verão, o que restou foram saudades, lembranças, marquinhas e danos (poxa :\), mas vamos lá, nada de desespero. Quem é assinante Glambox teve uma solução e se você não é, te darei uma :D

Para recuperar o cabelo:
  • Pantene Expert Shampoo e Condicionar: com complexo triplo-ativo para reparar a keratina dos seus fios,
  • Pantene Tratamento Selador de Pontas: para deixar os fios impecáveis, fortalecendo cada ponta, evitando danos e reparando a cutícula para que as pontas fiquem seladas,
  • Pantene Expert Tônico Fortificante: para salvar qualquer cabelo, com uma mistura de vitamina B3, panthenol e cafeína que age direto na cutícula do cabelo.
Para hidratar os lábios:
  • Batom Beauty Color: com longa duração, vitamina E e ação hidratante.
Para hidratar a pele: 
  • Sabonete líquido Dermotivin: para pele mista a oleosa, com extratos naturais de calêndula e aloe vera. Reduz a oleosidade e mantém o equilíbrio natural da pele.

Para fortalecer as unhas:
  • Granado Esmalte Fortalecedor na cor Aretha: com vitamina E, cálcio e proteína da seda. Fortalece as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando a quebra.
 
Para os produtos do cabelo, farei uma resenha especial no blog (próximo post). Pantene, vocês encontram em qualquer mercado, farmácia... mas se vocês quiserem receber produtinhos assim todo mês, acesse www.glambox.com.br e faça sua assinatura (conforme expliquei em vídeo no Youtube) e ganhe DESCONTO usando o código: makeupbynaiane.

07/04/2015

Testei a máscara GLAMGLOW - Sephora

MENINAAAAS, SOCORRO!!! Hoje a dica é para você, que acha que sua pele não tem mais solução.

Testei a famosa e queridinha máscara GlamGlow.
Eu ganhei a amostra e deixei guardada por um bom tempo, até o dia que minha pele estava oleosa, com poros e espinhas, pensei e agora? Lembrei que tinha a amostra e resolvi experimentar. PRA QUE? Agora vou ter que vender o carro para comprar mil desse produto hahahaha... (brincadeirinha)
Você aplica a máscara sobre o rosto, deixa agir por 10 minutos (tempo suficiente para ela secar). Quando for retirar, molhe o rosto e vai esfoliando (movimentos circulares) com a própria máscara.
Ela tem uma esfoliação pesadinha, mesmo assim, deve ser usada 2x na semana. MEU DEUS, essa máscara é dos "deuses" e eu não acreditava tanto nisso.
AMEI, confira o resultado. Foto sem filtro, sem maquiagem, sem nada....

O preço é meio amargo, cerca de 200 reais. 

Alguém aí já testou? Divide sua opinião comigo. :D
 


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©