06/11/2014

Look noite - Pretinho "básico"

Lindeusas, atendendo aos pedidos, começarei postar no blog, não somente dicas caseiras como também looks!
Na semana passada, apareci em um vlog com esse vestido e várias de vocês pediram fotos dele e hoje anuncio parceria com um amigo e fotógrafo sensacional Victor Crepaldi, fizemos fotos desse pretinho que aparenta ser básico, mas tem um lado sensual na transparência do decote e um recorte enorme nas costas, que na minha opinião deixa o look mais sofisticado. 
Nos acessórios, dei preferência em um mega brinco prateado que chama a atenção no meu cabelo escuro e um anel com desenho da Dior de pedras pretas, combinando com a sandália que tem um salto mais fino e é formada por tiras... eu AMO. 

Acompanhe as foto também no instagram do Victor







Para uma festa noturna, ele cairia muito bem.... o que acharam? 



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Lindeuza aqui é a mariana cássia e meu nome é assim msm kkk , espero meu beijo ,e tbm estou esperando você me chamar no whatsapp em kkk ❤

    ResponderExcluir


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©