05/06/2014

Como reconhecer os DANOS do seu CABELO

Olá meninas, 

Hoje trago para vocês um post super importante para o conhecimento do cabelo danificado, para que possamos tratá-lo devidamente.

Nosso cabelo sofre diariamente vários tipos de agressões: sol, poluição, ar condicionado... fora todas as químicas que a gente adora fazer no cabelo e isso acaba trazendo algum tipo de dano para o seu fio.
É importante você saber identificar o grau de dano que está o seu cabelo para tratá-lo corretamente. 
Para começar, é importante saber que nosso cabelo possui de 5 a 10 camadas e dependendo do que você costuma fazer, pode agredir mais ou menos.

- Se você não tem nenhum tipo de química no cabelo, sofre só com danos externos como sol, piscina e outros já citados acima e as vezes gosta de fazer uma chapinha ou uma escova, seu tipo de dano é SUPERFICIAL, então é importante você procurar por produtos que tenham BIO-CERAMIDAS.

- Se você tem algum tipo de química no cabelo como, coloração, mechas, alisamento, relaxamento... seu tipo de dano é um pouco mais AVANÇADO, então você deve procurar por produtos que tenham PRÓ-QUERATINA

- Se você tem um acumulo de procedimentos e adora fazer de tudo nos cabelos, seu tipo de dano é EXTRA PROFUNDO, e tem uma novidade no mercado que te ajuda a resolver esse problema, é o LAK 1000, um tipo de ácido que vai penetrar em todas as camadas do fio e reestruturar de dentro para fora. Serve muito bem para aquele dano persistente, difícil e que a gente não consegue resolver, basta procurar por produtos que tenham o LAK 1000 na fórmula.


Então meninas, vocês podem tratar o cabelo de vocês em casa, basta saber o grau de dano dos seus fios e o que usar.

Gostaram? Deixe seus comentário abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©