12/05/2014

Looks das celebridades no BAILE DO MET

Meninas, na semana passada aconteceu em NY o Baile do MET, evento do Metropolitan Museum que tem o tapete vermelho mais cheio de celebridades lindas e chiquetérrimas do ano! Confiram alguns vestidos:

Selena Gomez apesar de simples estava poderosa com o vestido Diane Von Furstenberg. Kim Kardashian escolheu um Lanvin que não me agradou muito e Zooey Deschanel como sempre, de Tommy Hilfiger que também não me deixou de boca aberta rsrsrs


 Nos croppeds ficaram elas, Cara Delevingne, Rihanna e Anne Hathaway. Gostam desse estilo?

 Como o convite exigia um look glamouroso, quase não teve espaço para os figurinos mais curtos, mesmo assim até que Rosie Huntington-Whiteley, Michelle Williams, Elizabeth Olsen e Lena Dunham mandaram bem.

 Shailene Woodley (de Rodarte), Kristen Stewart (de Chanel), Rita Ora (DKNY) e Lupita Nyong’o (Prada). Concordam comigo que são looks grifados, mas um tanto quanto esquisitos? É.... para as celebridade no tapete vermelho, vale tudo... só não dá pra gente sair assim na rua né? rsrsrs

 As lindonas dos seriados favoritos da galera: Lea Michele e Dianna Agron x Blake Lively e Leighton Meester! Eu preferi os looks das Gossip Girls e vocês?

 Preto e branco esteve forte no evento com Anna Kendrick e Hailee Steinfeld. Beyoncé e Gisele Bundchen apostaram no poder do pretinho com brilho, bem sexy e glamouroso.

 Para quem ama pink, teve vários looks focados nesse tom tão lindo e feminino. Taylor Swift super fofa de Oscar de La Renta, Rachel McAdams meio apagadinha, Emma Stone e Reese Witherspoon divinas.

 E por fim vamos para a categoria vestidos dos sonhos com a top Suki Waterhouse (de Burberry), Kendall Jenner, muito elegante (de Topshop) e Hayden Panettiere feito princesa. Amei esses desenhos de looks e vocês? 

O que acharam desses looks meninas? E se fosse para escolher um desses, qual vocês escolheriam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout Por: Bia Rodrigues | Modificado Por:Bruna Barreto | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©